sábado, 3 de agosto de 2013

"Sejam bem vindos jovens peregrinos", participantes da Jornada Mundial da Juventude já estão de volta ao nosso querido Agreste Meridional

Jovens de Garanhuns e região fizeram história na JMJ no Rio


De 23 a 28 de julho, o Brasil recebeu o Papa Francisco durante a Jornada Mundial da Juventude-JMJ. Milhões de pessoas participaram das missas e acompanharam o Papa por vários pontos do Rio de Janeiro. Centenas de jovens de Garanhuns e região também fizeram parte dessa jornada que foi o maior evento religioso e turístico acontecido no Brasil.
Ao longo dessa semana os jovens retornaram ao nosso querido Agreste e na bagagem trouxeram muitas experiências e ensinamentos que serão transmitidos a nossa gente para o crescimento da igreja, da pessoa humana, e contribuindo, ainda, para formação de uma cultura de paz. 
A Diocese de Garanhuns foi bem representada


Mais que um encontro que reuniu milhares de jovens, a Jornada Mundial da Juventude deu testemunho de uma igreja viva e em constante renovação. “Damos as boas vindas a todos esses jovens de Garanhuns e região. Foram eles, os jovens, os protagonistas desse grande encontro de fé, esperança e unidade” ressaltou o vereador Audálio Filho.
Na Câmara de Vereadores, Audálio apresentou o Requerimento Nº 581/2013 que consigna “Votos de Aplausos” pela realização da Jornada Mundial da Juventude-JMJ, bem como pela importante participação de nossos jovens nesse grande evento.


Nenhum comentário: